e ai pessoas, tudo beleza?

esta noite tive uma experiência orgásmica no cinema, fui assistir avatar em 3D (sim, somente agora =_=) e devo dizer com certeza: MOST EPIC FILM OF THE YEAR! Eu nunca me senti tão envolvido em um filme como nesse, quando sai do cinema nem senti que tava no via sul, pra mim, ainda era pandora. os efeitos visuais com certeza passaram de level, estão de outro nível, as vezes você chega a acreditar que é real. Não querendo dar muitos spoilers, devo dizer que mesmo após 146 anos de evolução, os humanos não mudaram NADA, continuam os mesmos filhos da puta mãe de sempre, dinheiro first, questions later. os Na’vi são um show a parte, incrível como aqueles pixels conseguiram passar mais emoção que alguns atores de carne e osso. E devo dizer que ficou uma raça bem sexy X3… erm…sim…XD

Am i sexy too? X3

alguns pontos graficos relevantes, a distorção dada pela mudança de concetração nas atmosferas e a maquiagem pintura de guerra da Neytiri escorrendo junto com uma lágrima. Mas só para não dizer que não falei mal, logo no comecinho, traduziram millions como bilhões XD acontece até nos melhores filmes né. outra curiosidade é que o filme era tão foda na mente do James Cameron que só pode ser feito agora, 14 anos depois de imaginado.

Um casal homossexual que conheci no cinema =x brinks! eles não são um casal.

por fim, se você ja assistiu, mas assitiu em 2D, meus pêsames, você acaba de perder 60% do filme, corra para uma sala de 3D e re-assista NOW!

Who's awesome?

We're Awesome!

Publicidade